Na Varão Imports, nossa prioridade é a sua satisfação. Sabemos que às vezes uma compra pode não ser exatamente o que você esperava. Por isso, oferecemos uma Política de Trocas e Devoluções simples, justa e transparente para que você tenha uma experiência de compra sem preocupações.
Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
Lembrando que o prazo começa a contar a partir da data de entrega, conforme informado no rastreamento da transportadora.
O produto deve estar sem sinais de uso, com todas as etiquetas e embalagens originais intactas.
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita através do nosso e-mail de suporte: [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 94959-6108.
O item deverá ser enviado de volta em seu estado original (sem danos, sem odores, sem marcas de uso, etc.).
Envie um e-mail ou mensagem no WhatsApp informando o número do pedido, o produto a ser trocado ou devolvido e o motivo.
Após a análise da solicitação, enviaremos as instruções detalhadas para o envio do produto.
O frete de devolução ou troca será por conta do cliente.
Recomendamos o uso de uma transportadora ou serviço com rastreamento para garantir que o produto chegue ao nosso centro de distribuição com segurança.
Devolução por arrependimento: Caso você tenha se arrependido da compra e deseje devolver o produto dentro do prazo de 7 dias, o valor será reembolsado integralmente, menos o custo do frete de devolução.
Devolução por defeito: Se o produto estiver com defeito de fabricação ou não corresponder à descrição do anúncio, faremos a troca sem custos adicionais para você.
Se você desejar trocar o produto por outro tamanho, cor ou modelo, a disponibilidade do item estará sujeita ao nosso estoque.
Em caso de diferença de valor entre o produto devolvido e o novo item, o cliente deverá pagar a diferença ou será reembolsado no caso de o novo item ter um valor menor.
Os reembolsos serão processados em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
O reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra, exceto no caso de pagamento via boleto, onde o reembolso será feito por transferência bancária.
Não aceitamos devolução ou troca de produtos personalizados ou produtos em promoção (exceto em caso de defeito de fabricação).